quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Produto - Modelador 5 em 1 Philips MultiStyler

Oie!

Há alguns meses eu comprei esse produto e quis testar bem antes de indicar, porque ninguém merece indicação furada né! É um secador com várias peças com funções diversas para se usar e ter efeitos diferentes nos cabelos!

É o Modelador 5 em 1 Philips MultiStyler!


Eu simplesmente adorei, é prático, fácil de usar, pode se ter vários penteados e efeitos no cabelo! Eu sempre quis um produto desse tipo, porque eu não tenho coordenação motora nenhuma para fazer penteados e coisas do tipo, já peguei emprestado aquela escova giratória e embolei meu cabelo todo, e estava fortemente naquela escova da moda que dizem alisar o cabelo...nas minhas pesquisas achei esse aí e resolvi dar um tiro no escuro, pois não vi quase ninguém falando a respeito dele.

E foi um tiro muito bem dado, porque ele é muito bom viu! Só é um pouco menos potente do que eu esperava, mas ele cumpre o que promete, e levando em conta a montoeira de cabelo que eu tenho...faz milagre!

Ele tem diversas escovas e cada uma tem uma função, a que eu mais gosto é essa aqui:

É ótima para o dia a dia, e reduz o volume dos cabelos, ela seca e fica com um efeito de chapinha também. Mas tem escova pra alisar, grossa, fina, acessório de cachos, acessório para dar volume, e somente como secador.

O preço dele é bem variado, assim como achar ele disponível para a venda é um pouco difícil...mas compensa viu!! 

OBS: lembrando que o meu cabelo é ondulado, grosso e cheio! 

Se você já tem me fala o que achou!! ;)

Beijos da Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!