quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Vestido de Colação de Grau/ Formatura!

Oie!!

Como eu tinha dito, agora é só a parte boa da faculdade, que é tirar fotos, escolher vestido, maquiagem e penteado para a formatura. Na verdade não vai ter festa mas vai ter a colação...e eu acho que é bom ir mais arrumadinha né? ou não?

Eu apelei para o nosso amigão Google, e pesquisei algumas imagens de vestidos bacanas para ir na colação, eu, na verdade, sou bem tapada para moda, e não sei como que eu vou vestida...eu tenho pra mim que tem que ser algo mais discreto! Mas acredito que a divisão seja mais ou menos assim:

Festa de Formatura - Verde, porque é a cor da Nutrição e na sua maioria longo:





Colação de Grau - Vestidos elegantes, curtos e discretos:




Me corrige se eu tiver errada, mas achei que pra colação o vestido curto é o mais adequado, pois com um vestido longo + a beca fica muito pano...e sempre tem uma escada pra subir, ou seja, já me imaginei rolando escada abaixo com essa montoeira de pano! rs
E também imagino que a colação (pelo menos na minha universidade...) não seja uma ocasião tão formal assim.

O que vocês acham? 

Um beijo da Paty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!