quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Viagem de Férias - Miami 1

Oie!

Bom, para começar compramos praticamente tudo na Decolar.com, e eu super indico para quem já está acostumado a viajar por conta própria (sem agências de turismo). Fomos de Copa Airlines, e foi tudo muito bom...os pilotos eram meio ogros para aterrizar o avião, mas fora isso deu tudo certinho!

Chegamos lá e fomos procurar a empresa de aluguel de carro que tínhamos reservado...não achamos no aeroporto e ninguém sabia que empresa era aquela...bateu o desespero! Tivemos que procurar lá na hora uma empresa, pensamos "ferrou, vai dar caro esse negócio", mas o pessoal da Alamo arrasou! Muito bom atendimento, conseguimos um carro grande e lindão, pelo preço de um compacto e com tudo que tinha dinheiro...acho que nossa cara de desespero despertou a compaixão do atendente, que por um acaso acabou quase virando amigo de infância...rimos muito! kkk 
Aí descemos e o rapaz disse, escolhe qualquer carro da fila 5, beleza, chegamos na fila 5 e só tinha carrão, com chave na ignição, era só escolher e sair...simples assim...só que ficamos embabacados e levamos um bom tempo escolhendo!!! O escolhido foi essa belezinha aí!


Depois de muitos trancos por conta da falta de costume com um carro automático, de se perder pela cidade (ainda não tínhamos comprado o chip de celular pra usar o gps), finalmente chegamos ao hotel...


Hotel bem simples, numa localização estranha, mas com funcionários tão simpáticos que nem fazia mais diferença! Viramos amigos de infância do pessoal da recepção, que até pizza o rapaz pediu pra gente! Uns fofos! Mas o hotel em si ao que entendemos é bem antigo...tanto que nossa porta tinha macete pra abrir..até o chaveiro bonzinho vir consertar! rs


Em Miami o foco foi mais a praia, eu estava doida pra ir, fomos e ficamos praticamente o dia todo em Miami Beach, muito linda!


E também fotografei tudo de legal que passamos!


Fomos no Walmart, compramos água, lanchinhos, e eu pirei nos morangos! Ó que lindos!


Amanhã falo mais um pouco de Miami!


quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Viagem de Férias - A Loucura!

Oie!!!

Retornei de umas férias bem agitada viu....vou te contar...muita emoção para uma pessoa só!!! 

O meu final de período da faculdade foi bem corrido, e já emendei nas férias fazendo as análises do meu TCC, e finalizando a minha apresentação do PIBIC, trabalhando sem parar. Minha única companhia além da Mari, era a Judite...ó que linda! 


E ainda recebi meu irmão que veio nos visitar, passear, e curtir um pouquinho com a gente...saca o gatchenhooo!


Nesse meio tempo houve uma super promoção de viagem que namorido viu, comprou, organizou tudo...enquanto eu minha gente, só ia pra casa pra dormir...arrasada de cansaço!
Ele não fez muita força pra me contar detalhes da viagem e também nem me dediquei a descobrir...só me atentei a data! Ou seja, nem tchum, pra isso...até porque como eu tinha dito que precisava de uma praia, estava acreditando que eu ia pra Fortaleza de novo ou algo do tipo...me enganei!

Um dia antes da viagem que ele veio me explicar as coisas e eu fiquei como né...choquei...e confesso que até hoje parece que tudo não passou de um sonho! Íamos para Miami e Orlando....até aí beleza...aí ele disse já que você fez 30 anos, e aos 15 toda garota (quase toda) sonha com uma festa ou com uma viagem pra Disney, resolvi que vamos pra lá...com 15 anos de atraso, mas fiz 15 anos dobrado, oras!!!  A imagem na minha cabeça:

O dólar não está lá essas maravilhas, mas conseguimos trocar antes do aumento absurdo que teve, e calculamos tudo que era possível planejar, pois não somos ricos...somos loucos mesmo! hahaha

Vou começar contando pra vocês como foi essa jornada, que teve muitos momentos engraçados, emocionantes, teve de tudo um pouco...até enrolados nós fomos, vocês não tem ideia!!

Foi uma loucura, coisa de maluco mesmo, porque não falamos inglês direito, nem espanhol, não tínhamos muito dinheiro, nem guia, nem livrinho de viagem, nem planejamento, NADA!

É nessas horas que vem um sentimento de dane-se, vumbora, só se vive uma vez, e as convenções sociais que se explodam...porque eu quero mais é ver o Mikey!

O próximo post vou falar sobre a viagem, a conexão no Panamá, e a chegada em Miami. E você já fez uma loucura dessas? Me conta!