segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Produto - Mixer Britânia X Philips Walita Viva

Oie!

Um produto que eu acho indispensável na cozinha é o mixer! 

Eu tinha um mixer da Philips Walita Viva, amava ele de paixão....forte, potente, robusto, mas com aparência delicada e confortável de usar...até ele quebrar! Quase morri! Decidi comprar um igual mas nenhuma loja tinha disponível na minha cidade, e o frete nos sites de compra estavam quase o preço do produto, quando tinham o produto disponível! :\
Até guardei o copo e uso até hoje!




Mesmo chateada resolvi que ia comprar outro, e achei esse da Britânia, que tem a mesma potência do outro, e me atraiu com o monte de acessório que vem...adoro acessórios! rs




Eu gostei bastante dele, é bem potente, os acessórios são muito úteis para usar no dia a dia, mas ele parece ser fraco, acho que o plástico que eles usam é fino, então o aparelho esquenta rápido...dá a impressão de frágil em comparação ao outro...mas eu indico, porque funciona super bem!

De fato eu tenho uma certa resistência/implicância com os produtos da Britânia, já tive um ferro que era ruim, e a partir daí qualquer produto da marca me deixa com a pulga atrás da orelha...mas é a minha opinião né gente! Esse já é um produto que me surpreendeu..talvez seja mesmo a diferença entre um e outro que faça parecer que ele seja um pouco pior, mas acho que é só impressão mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!