segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Final de Faculdade!

Oie!

Nunca pensei que fosse conseguir chegar ao final de uma faculdade....e agora faltam poucos meses para acabar o que sempre foi uma utopia na minha vida!

Não é veterinária, meu sonho que foi engavetado, mas nunca devemos abrir mão das oportunidades que a vida nos dá por causa de não ser aquilo que sempre sonhamos...as vezes, um sonho é apenas um sonho, ou é Deus te mostrando o que é melhor pra você!

O tempo passou inacreditavelmente rápido, nem parece que 4 anos já se foram, e também não acredito que fui tão obstinada e objetiva, pois até o momento (e espero que até o fim não fique), não fui reprovada em nenhuma matéria! Mas teve seu preço...eu poderia ter curtido mais, ter feito mais amigos, ter mostrado mais que eu sou uma pessoa bacana...não se pode ter tudo na vida! 

Sobrevivemos a cada prova...


Sobrevivemos a cada semestre...


Somos hoje veteranos, finalistas, formandos!



É tempo de terminar estágios, defender TCC, decidir os detalhes da formatura, pensar no futuro... mas acho que no último dia o pensamento primordial será: Acabei! Concluí uma faculdade!

Só quem faz sabe o sacrifício que é, mas que é recompensador ser possuidor de tanto conhecimento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!