domingo, 6 de setembro de 2015

Viagem de Férias - Miami 2

Oie!!

Esquece a minha promessa de escrever diariamente ok? Tô muito relapsa mesmo!

Hoje eu vou falar de shopping e outlet, porque de tanto falarem e de aparecer na internet, tv e tudo mais que era horrores de barato e blá blá blá...fui né!

Em Miami eu fui no Aventura Mall, e nem fiquei muito tempo, pois é caro até as últimas....é pra quem tá com dinheiro e com disposição para andar porque ele é imenso!!!


E fui também no SawGrass Mills, que é o outlet que o povo tanto falou que era mega incrível, mas ficava longe pra caramba...mas não fica longe nada!! Levamos 20 min do hotel pra lá...lembrando que tudo em Miami é longe pra caramba!

Aí sim, realmente tem preços muito bons, mas nada incrível porque com o dólar alto pra gente, acaba que a diferença para os preços do Brasil ficam pequenas...mas ainda assim compensa comprar coisas tipo tênis de marca, bolsas, entre outros...eu comprei pouquíssimas coisas, só mesmo o que realmente compensava. Foi engraçado que eu fui na l'occitane, e comprei um perfume da linha Brasil, o Mandacaru....enoorme! Aí a vendedora pra mim: Você é brasileira? , eu disse que sim, e ela: Ué, você veio pra Miami comprar perfume brasileiro?, eu disse sim, porque no Brasil era muito caro...e rimos disso! rsss



Um detalhe importante é que todo mundo pergunta se a gente é brasileiro...e sempre sabem falar alguma coisa em português, fora que eles acham que a gente sabe falar espanhol e acabam misturando tudo...resumo...fica uma confusão linguística na sua cabeça que chega a dar raiva!

Esse outlet é muito bom, enorme, mas parecia que a gente tinha entrado num buraco negro sem fim, andamos...andamos...andamos...e cadê a saída do negócio?? Juro que me deu vontade de sentar no chão e chorar, aquilo parecia um limbo, muita gente, muita loja, muita coisa, muita mulher...resumo, outlet não é de Deus, não é pra mim, sem dinheiro então, parecia até tortura! rs






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!