sábado, 18 de julho de 2015

Canal Do Campo à Mesa - Francine Lima

Oie!

Hoje eu vim falar de um canal do youtube que eu sigo e acho muito interessante. Que é o canal da Francine, Do Campo à Mesa.



Ela busca esclarecer melhor os produtos que consumimos hoje, promove ao consumidor uma forma de enxergar aquilo que a indústria nos vende de outro ângulo, de modo que possamos abrir nossos olhos e cuidar melhor da nossa saúde.

Eu sou a favor de sempre consultar um profissional capacitado para tudo que se faz nessa vida, principalmente relacionado à saúde, na minha área que é a nutrição, estamos sempre vendo pessoas que seguem dietas publicadas por blogueiras e acabam se dando muito mal, já que uma dieta é individual e adaptada a cada organismo! Mas, as coisas que a gente vê na internet, podem servir e muito para aumentar a nossa curiosidade e a busca pela informação...informação é vida!!!

Um dos exemplos de vídeos interessantes dela é sobre o guaraná black, que supostamente teria açaí na sua composição...e de açaí não tem nem o cheiro! Uma vergonha! E ainda tem gente que compra, toma e acha mesmo que aquilo ali tem açaí, sendo que ele tem gosto de chá de hibisco (toma pra você ver como parece!)!


Eu acho que vale a pena assistir, curtir e compartilhar, por curiosidade de pesquisar mais sobre esses assuntos, por ajudar alguém que está tentando fazer alguma coisa para ajudar ao próximo...até porque ela passa uma mensagem de forma tão leve, simpática e didática que você passa a observar mais os produtos que você consome só pra ver se tem aquilo mesmo que ela falou! Se já segue ela me conta!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!