terça-feira, 30 de junho de 2015

Os 30 se aproximam...

Oie!

É...já dizia a minha avó que depois dos 15 o tempo voa! E ela disse isso outro dia, e hoje 15 anos depois eu dou uma super razão pra ela...vou fazer 30 anos já! Dia 06/07..tá quase!


Confesso que não estou muito empolgada, parece que não tenho uma cabeça de uma pessoa de 30 anos...sei lá..as opiniões estão divididas! Tem gente que diz que é ruim, tem gente que diz que é a melhor fase da vida...pra mim o que parece é que a responsabilidade pela vida só aumenta!

Pior que mal estou tendo tempo de pensar no assunto, queria fazer uma festinha mas não consigo decidir nada, tá uma correria tão grande com o final do período, final da iniciação científica, TCC (tá quase pronto! :))...que não tenho idéias..

Se você tiver alguma idéia de uma festinha prática me ajuda aí!!!  :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!