sexta-feira, 8 de maio de 2015

Produto - Panela de Arroz Mondial

Oie!

Eu assumo que sou viciada em coisas para cozinha, principalmente máquinas, e já assumi isso várias vezes! Ainda bem que a minha cozinha é pequena, porque se fosse grande...ah se fosse grande! rs

Panela de arroz, pra mim só fazia arroz, e pensei: ah fala sério eu sei fazer arroz, não preciso de uma panela pra isso! Até aparecer uma promoção né! Não entendo como promoção faz a gente precisar das coisas de repente! rsss

Aí comprei essa aqui!




Eu te pergunto: Quantas vezes vocês acham que eu fiz arroz nela???? Só o arroz puro! Se foi umas 3 vezes foi muito! Mas fiz muitas outras coisas veja só:

Patricia Gidi

Ela é muito versátil dá pra fazer bastante coisa...já vi gente fazendo até pudim! E dá pra fazer uma refeição completa, porque mesmo a minha que é pequena (4 xícaras), vem com uma vaporeira, aí dá pra colocar um frango ou peixe de um lado, legumes do outro, arroz embaixo e pronto! Fica muito bom e é muito prático para aqueles dias de correria!

Ao contrário do que muita gente já reclamou comigo, eu consigo refogar os temperos nela numa boa!

Eu indico pra quem mora sozinho, pra quem tem criatividade principalmente porque por exemplo, se você quiser pode fazer o cachorro quente e deixar no modo aquecer que ele fica quentinho por bastante tempo, a sopa também....ah e ela serve pra fazer arroz também! hehehe





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!