domingo, 3 de maio de 2015

Filmes - Insurgente e Vingadores 2

Oie!

Vamos falar de filme? Eu vi no mês passado esses dois filmes, ambos são continuação e eu gosto bastante!

O primeiro foi Insurgente, que é a continuação da série Divergente. Eu adorei, achei uma ótima continuidade, é o tipo de filme light, fácil de entender e tem de tudo um pouco ação, romance, bizarrices...rs. Mas só entende quem viu o primeiro.

Sinopse: Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.


O segundo eu vi mais por insistência do namorido, eu também queria ver, mas não estava tããão empolgada quanto ele. Mas depois do: "quando você quis ver 50 tons de cinza eu fui né", tive que ir e sem reclamar...afinal, ainda tem mais 2 filmes do 50 tons pra ver! rsssss
É também continuação, tanto que o filme já começa no meio da guerra, é filme pra nerd, pra quem lia quadrinhos, pra quem curte super heróis. Tem muitas falas engraçadas, que também só entende quem conhece os personagens..teve cena que só nós e mais meia dúzia num cinema cheio rimos, enquanto o resto ficou, oi?!


Sinopse: Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

Eu adoro cinema, por mim iria toda semana, todo dia...estou doida pra ver Cinderela que ainda não consegui ver...sou dessas que vai vendo os trailers e dizendo que quer ver! Tô doida pra ver Jurassic Park...gente..em 3D...vou gritar muito no cinema! kkkkkkkk

Já viu alguns desses filmes? Me conta o que achou!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!