quinta-feira, 21 de maio de 2015

Adulto brincando de pintar...

Oie!

Está na moda livros de pintura para adultos, na verdade eles sempre existiram, desde que eu me entendo por gente sempre gostei de artes, quadros, pinturas de tipos diversos...mas com o dia a dia agitado caiu no meu esquecimento esse tipo de atividade.

O fato é que além de estimular o cérebro, essa atividade é muito relaxante e alivia as tensões do dia a dia, assim como melhora a concentração e a habilidade manual.

É preciso ter tempo ou separar um tempo para isso, já que é um trabalho que exige uma certa dedicação para que fique harmonioso e bonito. 

Divide opiniões, tem quem ame, tem quem odeie e tem quem julgue...mas é aquela coisa, cada um tem um gosto e cabe a nós respeitar! Eu por exemplo, gostaria de pintar muito mais, mas a falta de tempo e até de inspiração me impede...e também eu prefiro pintar quadros, telas, paredes, sou mais chegada à tinta do que ao lápis de cor!

Não consegue comprar os livros ou não quer ter um livro inteiro pra ter que pintar? É só baixar na internet e imprimir diversas imagens pra pintar, eu baixei a minha figura desse site AQUI . E tem muito mais pra baixar e imprimir lá! 

Eu pintei e coloquei no meu quadro de avisos, afinal que graça tem fazer algo bonito e deixar lá fechado na estante???? Prefiro me exibir! rs

Patricia Gidi

Você aderiu aos livros de pintura para adultos? Tá gostando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!