terça-feira, 7 de abril de 2015

O Zé não é Zé!

Oie!

Já faz um tempinho que eu fiz a sexagem da minha calopsita, porque desde que ela chegou sempre ficamos na dúvida porque ela apresenta comportamentos de macho e de fêmea, assovia fiu-fiu, e nunca colocou ovo...pra acabar logo com isso, fizemos o exame!

O exame foi feito através de uma amostra de sangue, por análise de DNA, que eu fiz pelo Grupo São Camilo. Eu gostei muito do custo x benefício, e da rapidez com que o resultado saiu! Olha a presepada pra colher a amostra!
PatriciaGidi

Tenho dó de arrancar as peninhas, então preferi cortar um tiquinho a mais da unha que logo sai a gotinha de sangue, e pronto! E ninguém fica com raiva de ninguém, já que ela já está acostumada a cortar as unhas. O kit que a gente coloca a amostra é assim: 

PatriciaGidi


E aí senhoras e senhores, temos uma MENINA! Pois é, e isso dá um alívio e nos facilita na escolha de um novo amiguinho, já que ela ficou meio deprê desde quando a Xica morreu...

PatriciaGidi

O fato de ser menina explica coisas do tipo: A paixão louca pelas princesas da disney!

PatriciaGidi

Ela agora se chama Zelda, ou Nenenzinha, que nem faz diferença porque ela não atende pelo nome mesmo, então tanto faz pra gente...o que importa é o amor!

PatriciaGidi

Eu super indico a empresa, pois além da sexagem eles fazem outros exames, me mandaram mais de um kit sem questionar (meu endereço tava errado), no kit vem todas as orientações sobre o que fazer, e tanto pra receber, quanto pra enviar o kit, é totalmente grátis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!