segunda-feira, 27 de abril de 2015

Fim de Semana

Oie!

Ultimamente ando ansiosa pelo fim de semana, só pra poder dormir! Essa semana foi tão corrida com muitos trabalhos e provas, que o único post que eu consegui fazer foi esse anterior de pseudo desabafo, quer dizer, e informativo também, porque tem gente que acredita mesmo em tudo que vê na internet!

Vida que segue, chega de perder tempo com o que não vale o nosso tempo não é mesmo???

Nesse fim de semana além de dormir, eu fui num congresso na sexta e no sábado sobre terapia intensiva, e foi muito interessante pois eu tinha noção que a responsabilidade do nutricionista era bem mais do que todo mundo pensa...e se tratando de paciente internado na UTI, ela toma proporções muito maiores, afinal, sim uma dieta errada pode matar uma pessoa gente!!! Não só na unidade de terapia intensiva, mas também outros pacientes!

Patricia Gidi

No feriado e no sábado fomos ao cinema, terça nós vimos insurgente e sábado vimos o novo filme dos vingadores, gostei muito dos dois e faço um post só pra eles depois.



Domingo eu acordei fofa...dormi pra caraca...fiz panquecas, o almoço foi bem lightzinho, e depois fomos ao shopping, já que o celular do namorido morreu e ele estava quase cortando os pulsos de depressão! Com a compra ganhamos um brinde super fofo e cheiroso! Ah, e ele também resolveu cuidar dos cabelos, e acha que pros cabelos ficarem maravilhosos a solução é comprar aqueles tônicos capilares baratinhos sabe? Pois é...o menino tá que é só tônico na cabeça!

Patricia Gidi

OBS: Não comprei nenhum esmalte...estou evoluindo! rs


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!