segunda-feira, 2 de março de 2015

Fim de Semana! - BC

Oie!

Voltando pra postagem do fim de semana, mas confesso que pra mim é difícil fazer um post desses sabia?

Não por conta de mostrar o que eu faço ou deixo de fazer, mas por conta do meu relacionamento com o mundo virtual mesmo...eu procuro curtir ao máximo e evitar usar o celular, faço até posts no instagram, mas acho chato postar as fotos de lá aqui...kkk...

Mas enfim, o fim de semana só não foi mais legal porque namorido estava de plantão no domingo, então o domingo foi meio morto pra mim!



1 - O Nenemzim descobriu que curte músicas dos desenhos da Disney, conclusão, cantou e dançou até cair de sono na sexta-feira!

2 - Fiz comprinhas...mas como era fim de mês ainda, foram bem inhas mesmo, rs, dando chance aos esmaltes da Impala de novo...vamos ver! 

3 e 4 - Nunca mais pedimos pizza em casa, há 2 anos já! Quando quero pizza em casa eu mesma faço!


1 - Fomos de novo para a praia do japonês, dessa vez com amigos...sabe aqueles lugares que você senta na água e fica papeando e nem vê a hora passar? Delícia de lugar!

2 - Acordei destra e a mão esquerda saiu melhor que a direita, todos os esmaltes são da impala, menos o glitter. 

3 - Domingo fui de carona com o pessoal pro shopping, e brinquei até cansar com a princesinha da tia!

4 - Jantei pipoca! Pipoca é a única coisa atualmente que eu como em grande quantidade...então troco pela janta e ceia! Dessa vez eu salguei com queijo ralado...fica muito bom! Experimente!

E aí? Como foi o seu Finde?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!