sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Passeio de Barco - Manaus\AM

Oie!

Se tem coisa que eu amo fazer são passeios, viagens, andar de carro por aí pra mim é muito bom...amoooo!

Patricia Gidi

Esse passeio é bem clichê para quem visita Manaus, pois vai no famoso encontro das águas! Mas não é só isso, passamos por diversas paisagens lindas, e visualizamos um outro modo de vida brasileiro como as comunidades flutuantes, mas tudo isso você vai ver nos vídeos!!!

Essa é a primeira parte, nela você verá o porto, o encontro das águas, a comunidade flutuante, os rios, o pirarucu, e as lindas paisagens! O vídeo possui várias legendas com informações sobre tudo, para enriquecer mais ainda o vídeo!

Só peço desculpas pela edição, eu não sei o que eu estou fazendo de errado, porque quando sobe pro youtube fica tudo meio distorcido e esquisito...mas dá pra assistir e curtir!

Assista o vídeo! Não esqueça de dar seu joinha e se inscrever no canal!


Espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!