sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Massa Com Molho Branco e Atum

Oie!

Finalmente terminei de editar mais um vídeo...gente eu gosto de fazer, mas dá uma trabalheira pra editar....pra quem não sabe fazer dá um baita trabalho sim! 

Eu fiz essa receita faz um tempinho já, e só de assistir eu quero fazer novamente, porque fica muito gostosa! E é bem prática! Veja como fica:

Patricia Gidi

E agora confira o vídeo com todo o passo a passo!




Ingredientes

1 colher de sopa de manteiga
Cebola e alho picados à gosto
1 colher de sopa de farinha de trigo
1 xícara de chá de leite
Sal à gosto
Pimenta à gosto
Noz moscada à gosto
1 lata de atum sólido, drenado e desfiado
Macarrão cozido

É só seguir o passo à passo do vídeo, é bem rapidinho, bem fácil! Não tem como errar!

Eu espero que gostem e se quiserem deixar sugestões para melhorar, eu agradeço!


2 comentários:

  1. Pra quem ama atum como eu....isso é torturaaaaaaaa...correndo fazer!

    MEU BLOG: www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também faço assim o molho branco :)

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!