segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Fim de Semana

Oie!

Então... como foram de fim de semana? Eu fui bem....mas esqueci de tirar fotos! kkkkk

Não é que eu esqueci, mas é que para momentos de família ou amigos, eu evito ficar tirando fotos ou mexendo no celular. Coisa mais chata é deixar de papear e curtir pra ficar futucando no celular né!!! 

Eu não fiz uma lista de metas, mas internamente, parar de mexer no celular é uma delas, ser menos dependente de tecnologia, internet, etc. Mas acho que vivendo com um profissional de tecnologia é meio difícil, fora que tudo hoje em dia a gente resolve pela internet....enfim, será uma tentativa desafiadora!

Então, eu recebi uma amiga e papeamos até tarde, e recebi a família, fizemos almoço e tudo mais! Fora isso eu fui ao shopping e comprei 2 sapatos e 1 livro. Com esse joelho estragado, estou sendo obrigada a usar apenas sapatos baixos...coisa que eu quase não tenho. O livro é para estudo mesmo, da minha profissão de nutricionista!

Patricia Gidi
Patricia Gidi
Patricia Gidi

Fiz a unha e pintei com uma cor lavanda, e passei um top coat fosco...eu gostei assim, ficou suave!

Patricia Gidi

Fui também numa lojinha de produtos baratinhos, e achei esse quadro de fotos super colorido! Comprei também um balaio de produtos, pra colocar os produtos que eu uso durante a faxina...é mais prático!

Patricia Gidi


Além disso, eu assisti ao novo episódio da nova temporada da minha série favorita! Que eu tanto amooooo! Downton Abbey!


E você? Fez o que de bom no fim de semana?



6 comentários:

  1. Lindos seus sapatos e o porta-retrato. Amei a cor do esmalte. Beijos. Já viu o sorteio que vai rolar no meu blog?

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoro Downton Abbey!

    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Adorei a meta de parar de mexer no celular...rsrs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. amei os sapatos.. adorei a meta pena q eu n consigo good luck
    www.victoriapresunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ptay, é muito melhor papear, dar atenção as pessoas do que ficar no celular, mas eu não resisto e sempre quero registrar os bons momentos com uma foto, mas nada de exagero. Eu também tenho usado sapatos baixos, mas porque fui trabalhar longe e aí fica ruim de caminhar muito, subir e descer escada de salto. Então eu tenho optado pelo conforto das sapatilhas. O seu findi foi muito bom, nada melhor só que ter amigos e familia por perto. Gostei dos sapatos, do livro pra estudo e do quadro de fotos.
    Eu também estou nessa BC contando como foi o meu findi.
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Patyyy...

    Comecei a fazer parte da turma desse BC da Camila nesse findi e passei pra te conhecer...
    Amei a foto dos cachorrinhos do findi anterior, hahaha que fofos!

    Amei teu blog e teu findi.
    Volto mais vezes, querida...

    Desejo uma semana lindamente abençoada!
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!