segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Fim de Semana - BC

Oie!

Resolvi participar da blogagem coletiva que a Camila do Blog CasaMila , e achei bacana poder mostrar um pouquinho do meu fim de semana pra vocês!

Confesso que foi meio desanimado, pois aqui em Manaus estamos no inverno amazônico, então chove muito e as temperaturas ficam mais amenas...Graças a Deus!....e aí fica chatinho porque não temos muito o que fazer! rsrs

Patricia Gidi

Foto 1 - Não costumo tomar um café decente, tenho que aprender a comer de manhã, então vou começando pelo fim de semana, com o bom e velho pão na chapa e café com leite.
Foto 2 - Fiz um almoço no estilo maromba, rs, nada mais que um escondidinho de frango, sendo o purê feito de batata doce, ficou uma delícia e bem levinho!
Foto 3 - Tivemos vontade de comer um peixinho, então fomos a um restaurante bem caseiro por aqui, os pratos são deliciosos e bem servidos. Na foto tem meia porção de filé de pirarucu à milanesa, baião de 2, farofa e vinagrete...hummm.
Foto 4 - Já adianto que a foto não é minha. Esse é um croissant com recheio de nutella, o meu ficou parecido com o da foto, pois comprei o pão pronto e passei a nutella...estava com vontade há meses disso...agora passou! :)

Patricia Gidi

Foto 1 - Quem acompanha no instagram, segue @patygidi, viu o zé me perturbando enquanto eu fazia a unha...depois de muito custo consegui!
Foto 2 - Comprei mais esmaltes...tô amando essa nova versão da Risqué, teria todos!
Foto 3 - Alegria do mês, chegou minha réplica da paleta Naked 3 que encomendei da china...só falta uma!
Foto 4 - Abriu um shopping novo aqui na cidade e fomos conhecer...bem legal!

Patricia Gidi

Fora isso foi um dia de muito aconchego e preguiça, pelo estado dos cachorros vocês podem ver como foram as coisas né! Banho quente, caminha macia e gostosa, e uma boa coberta, dão o tom em um fim de semana chuvoso e friozinho!

Como foi o seu fim de semana? Me conta!



4 comentários:

  1. Oi Pati, e nós aqui estamos no auge do verão carioca. Um calor danada e a gente querendo chuva! kkk. Eu também preciso melhorar o meu café da manhã e adorei as suas comidinhas. Sou doida por esmaltes! Muito fofo o Zé que te perturba enquanto você faz a unha. kkk E os cachorros estão com o maior vidão!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Pati, o Zé é demais. Queria muito um desses, mas aqui como criamos gatinhos não dá.

    Bjos
    Jane

    https://sabordebaunilha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Pati seu finde foi delicia menina!!! rsrs...

    Adorei os esmaltes...e que fofura esse Zé, deu saudades da minha calopsita que está na casa dos meu pais!

    Estou adorando participar da BC de coisinhas do finde tbm...

    Beijooos
    Aline

    http://somosdivas.blogspot.com.br/2015/01/cosinhas-do-finde-2.html

    ResponderExcluir
  4. Oii Pati, estou participando da blogagem coletiva também e estou adorando.
    Aquele croissant deu água na boca hein?
    Adorei seu blog.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!