quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Campanha "This Girl Can"

Oie!

A Sport England, órgão ligado ao Ministério de Cultura, Mídia e Esporte da Inglaterra, criou uma campanha empoderadora batizada de “This Girl Can”(essa garota pode), que eu achei fantástica...e acho que o Brasil podia copiar (coisa boa ninguém copia né). 

Ela tem como objetivo, mostrar que qualquer garota pode fazer esportes, e pode se dar bem com diversos esportes, já que a onda FIT tomou conta de tudo, principalmente as redes sociais, porém só são publicadas fotos de mulheres saradas, atletas, e etc. Um padrão de beleza que muitas de nós não alcançamos tão rápido e por isso se desmotivam com muita facilidade a buscar um corpo mais saudável.

Eu sou uma dessas...odeio academia porque só tem gente malhada e geralmente eles nos olham com um olhar julgador, e isso é muito ruim...afinal, não há formas de ficar sarada em pouco tempo. 

E tem outra, nem toda mulher vai ter ou quer ter barriga de tanquinho, ou por não querer mesmo ou por achar feio (eu acho horrível!).

Veja que bacana o vídeo da campanha!


Eu ultimamente ando bem desmotivada para a prática de exercícios, com meu joelho ruim então, piorou mais ainda. Confesso que não sei bem o que fazer para melhorar...e na profissão que eu escolhi, a cobrança parece ser mais evidente...não sei...


Um comentário:

  1. Paty esse mundo fitnes é mesmo injusto. Antes de casar eu sempre malhei, mas apenas para manter um padrão, nunca fui magra. Sou de família de mulheres corpudas e que amam comer bem. Desde que casei engordei muito e não voltei para academia isso passou 4 anos. Esse ano eu não quis ficar na mesma, tem 15 dias que estou firme na RA e academia, por incrivel que pareça já perdi 3cm de quadril o que está me deixando feliz. Está sendo fácil? Não... como vc percebem no blog eu amo cozinhar e amo fazer meus bolos, mas infelizmente tive que fazer uma escolha e no momento é voltar ao meu peso e voltar a ter saude.
    Força Paty... estamos no mesmo time.

    bju

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!