sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sumi e Apareci!

Oie meu povo e minha pova!!!!!

Minha gente...peço mil desculpas por sumir assim do nada!!! Mas é que a vida é assim né, uma caixinha de surpresas, e eu sou bem do tipo Josef Climber mesmo...lembram dele?


O fato é que o dia só tem 24 horas mesmo, e normalmente eu durmo de meia noite às seis da manhã....estava estudando que nem louca para passar de período, pra concluir uma parte do experimento do estágio, e pra fazer tudo dar certo para ir pro Rio de Janeiro.

Sim, fui para o RJ e passei 10 dias! E antes que os amigos, parentes e afins que não foram comunicados sobre o assunto, e também não foram visitados, já repito que o dia tem apenas 24h, eu durmo das 00 às 6 horas, e eu ainda não sei me multiplicar!!!

Fomos ao RJ para tirar o Visto dos EUA, sim! We Go To América, Baby!!!! (abstrai o inglês tosco!)
Fomos resolver algumas pendências, e fomos à praia....porque só quem cresce na praia, sabe o quanto é difícil ficar sem ao menos sentir o cheiro da maresia! E aqui em Manaus, só tem rio, e água doce... #sofro #saudadedapraia


Quem me acompanha pelo instagram (@patygidi), viu um pouco por onde passamos, e o que aprontamos por lá! E também viu que uma amiga minha foi conosco!

Tenho muitas histórias para contar, e agora nas férias que vou conseguir organizar tudo melhor e contar tudinho para vocês!!!

Ah, quem quiser saber como tirar passaporte e o visto dos EUA, se manifesta aí...Fábio vai explicar melhor que eu, e com certeza, além de aprender vão rir muito! (Eu nervosa, perguntei pra ele no meio da fila o que eu deveria responder se o entrevistador perguntasse se eu era terrorista...ele quase me bateu lá dentro!!! rs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!