quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Unhas - Rosa e Com um Ajudante!

Oie!

Vou dar um tempo nas bananas...rsrs....apegada total né! rsrs

Essa unha eu fiz tem umas duas semanas, já até refiz a unha de porcelana porque a minha unha começou a quebrar por conta das luvas de látex que eu tenho usado com frequência...mas ficou bonitinha e eu resolvi vir aqui mostrar!

Eu fiz ela normal, só que com uma meia lua em cima, transparente mesmo, discreta, achei fofa...

Patricia Gidi

Fora isso tem uma certa criatura que está cada vez mais sem vergonha...veja bem minha situação!

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

É engraçado que ele ou ela, fica entretida hooooras com a mesma coisa, fico boba de ver...está cada dia mais fofa essa minha calopsita!



2 comentários:

Curtiu? Não curtiu? Opine!