segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Um Agrado Só Faz Bem!

Oie!!!

Eu acho que não cheguei a contar que meu celular quebrou né....pois é...e aí perdi um monte de coisa! Levanto em conta que eu uso o celular pra fotografar as coisas do blog, ferrou né!

Enfim...vamo que vamo, o período tá acabando, correria define, nem tempo pra fazer muita coisa eu tenho, mas as vezes nós temos que tomar as rédeas do tempo, pois a pior coisa é você deixar que o tempo te consuma e você acabe deixando de lado o que realmente importa. Nem sempre conseguimos administrar o tempo, e muitas vezes o cansaço nos impede de ter criatividade e rebolado para dar conta de tudo.

E acabamos por esquecer o quanto as pequenas coisas nos fazem feliz, com isso em mente fiz um café da manhã para nós dois em um domingo qualquer, tentei deixar o mais bonito e gostoso possível, e acho que consegui!

Patricia Gidi

Fiz panquecas de banana com recheio de nutella, café com leite, suco, bananas em rodelas...tudo gostoso para uma manhã feliz!

E você me contem as novidades!! Aos poucos vou aparecendo nos blogs dazamigas!!! Guenta aê que eu já voltoooo!


Um comentário:

  1. Owwwn quanto amor *-*e delicías ... hihihi

    futura-noiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!