sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O dia da banana!

Oie!

Há umas 2 semanas eu fui à feira...eu queria muito ter o hábito de ir à feira sempre, mas não suporto a confusão que é e ter muitas opções me deixa aflita!

E aí parei numa banca de banana...e vi um cacho lindo de banana ( eu sou a fresca para frutas...), não resisti e trouxe o cacho inteiro...isso mesmo, o CACHO!

Devia ter umas 9 dúzias de bananas....ficou assim na pia: 

Patricia Gidi

Pensei: Legal, vou ter que virar a chita pra comer esse monte de banana gente! E agora?

Patricia Gidi

Só que tive uma ideia! Vou congelar uma boa parte dessas bananas, aí terei vitaminas refrescantes...e...panqueca...e...bolo...e...sorvete!!!! 

OBS: Depois de congeladas as bananas praticamente não escurecem. Para congelar, basta descascar e envolver em um plástico filme ou em um pote com tampa.

A receita do sorvete vocês já viram, ja a vitamina eu adoro fazer a banana, com aveia, mel e leite! Fica uma delícia!

Patricia Gidi

Logo, vocês vão ver um monte de receita com bananas! hahaha
E aí, me conta se você fizer alguma receita e se já fez alguma loucura dessas para aproveitar um bom preço!



3 comentários:

  1. Meu Deus quanta banana!
    Também sou adepta de congelar a banana para vitamina!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Que dica bacana!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty, sabe que banana é minha fruta preferida, dificil estragar aqui em casa, pois gostamos muito de vitamina, fazemos quase todos os dias e tb bolos de banana.

    bjs

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!