quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Unhas da Semana - Decoradas

Oie!

Quase não tenho tempo de fazer unha mais....olhando agora, eu tenho meio quilo de cutícula em cada dedo!

Fiz duas artes outro dia, um durou apenas meia hora, a outra usei a semana toda! A primeira foi com efeito esponjado, achei que ficou bem bonito e você?

Patricia Gidi

Essa segunda eu resolvi fazer ela nude, e em um dedo eu tentei fazer um filtro de sonhos...coloquei peninhas nas outras unhas, fiquei até de madrugada fazendo....fui tomar banho, passei a mão no cabelo, enganchou tudo e saiu! De raiva tirei tudo!

Patricia Gidi

E você, que unha andou fazendo por esses dias???



2 comentários:

  1. Kkkkk
    Tadinha, depois de um trabalhão desses?! Eu não tenho paciência e nem talento, por isso só pinto de vermelho, fácil e rápido...rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!