quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Medalhão de Filé Mingnon com Arroz Piamontese

Oie!

Esse prato é mais do que tradicional e gostoso né não? Acredita que eu nunca tinha feito??? Não sei porque nunca fiz, é tão gostoso...

Eu peguei um atalho, pois comprei o molho madeira pronto da uncle ben's, e ficou muito bom! Então para a carne eu usei: Medalhão de Filé Mingnon, o Molho madeira pronto, e só! Grelhei o medalhão numa frigideira antiaderente, depois acrescentei o molho e deixei apurar para dar sabor e o molho ficar mais grossinho. Não temperei nem com sal porque esses molhos prontos já são temperados!

No caso do arroz, eu vi diversas versões na internet, escolhi uma e fiz mais ou menos parecido, que foi: Arroz cozido, mussarela, requeijão cremoso, e parmesão ralado. Depois do arroz ter cozinhado (do jeito normal que você costuma fazer), eu acrescentei os queijos, temperei com um pouco de pimenta e noz moscada e mexi até ficar cremoso. Só isso....mais simples impossível! :)



Faz e me conta! Duvido que você não goste!! Se tiver dúvidas é só perguntar!!!




Um comentário:

  1. Oi Paty simples, delicioso e lindo né,pq ficou com cara de restaurante chic! olha me deu água na boca mesmo foi o arroz.

    bjs

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!