segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Localizar Celular Android pelo GOOGLE

Ola pessoas do blog da Paty!

Sim! nova invasão! Muahahahahahaha, é um fato triste e deplorável, mas é mais forte do que eu!

O que acontece: Estava eu (pausa dramática), quieto em casa (outra pausa), assistindo Futebol Americano de Lingerie. Quando ela liga para buscar na Faculdade!! POXA estava fora do horário!!! ainda faltava 1 hora para o horário normal. Mas tudo bem né...
Eis que eu chego la no local e ainda tenho que esperar mais 40 minutos! Afinal ela só tava falando com alguém rapidinho...
Acabou que não consegui assistir o final do jogo, e perdi a confraternização habitual de troca de camisa  :(

Foi algo que me deixou triste... Logo eu chateado = Post novo!!! EEEEEEEEE

Vamos ao que interessa! Vou ensinar como fazer uma bomba caseira e colocar fogo no condomínio inteiro! MENTIRA... A química na família é minha irmã! Então vou ensinar mais alguma maldade de tecnologia mesmo!

Vou alimentar as mulheres ciumentas de plantão, espero não acabar com nenhum relacionamento. Logo vou partir para o "lado branco da força"!

Vamos inventar uma historinha: Você andando na rua e o seu celular com sistema operacional android (que são todos os novos, exceto os Nokia e Iphone) caiu do bolso enquanto estava no banco do ônibus! As reações são:
1 - Chorar
2 - Minhas Fotos que não fiz o backup, o que farei!!
3 - Ai meu deus... aquela foto que estou enorme de gorda e ninguém tinha visto vai para a internet. (Este é o momento desespero)
4 - Claro, vou tentar ligar para o meu celular! Porr... (nessa hora todas falam um sonoro palavrão) ninguém atende!!

Agora o "lado negro da força":
1 - Aonde esta este canalha que ainda não chegou!
2 - Duvido que ele esta naquela reunião em uma sexta-feira até as 21h
3 - Futebol.... Sábado de noite.... seu F A L S O!! (imagina esse "falso" aos gritos e com a maquiagem toda borrada de tanto chorar)
Afinal... sempre se lembre que chifre é algo que colocam em sua cabeça! o amor é cego!!

O que fazer nesses casos... Hummm estou eu aqui traindo a maior irmandade da história.... sim a Irmandade Masculina. Mas não faz mal... Mulher indo com o trigo e homem voltando com a bola (????)
Vai agora a maldade do Post!!!

O Google em mais de uma suas imensas ferramentas, existe a possibilidade de gerenciar o seu celular a distancia, precisando apenas o "instrumento que surgiu para acabar com relacionamentos" - vulgo celular, estar com o 3g ativo ou em alguma rede WiFi conectado.

Logo você, faltando 2 dias para aqueles dias, com a TPM level Máximo, onde se alguém espirrar do lado leva um tapa na cara, vai entrar neste site: https://www.google.com/android/devicemanager
Sim!!!! localização quase que exata, errando as vezes por uma distância de 1 até 100 metros! o suficiente para achar o seu companheiro no shopping comprando aquela jóia para você!

Mas calma, nada é perfeito... para localizar um telefone alheio, é preciso ter algo bem simples.... apenas o usuário e a senha dele do google!! (isto fica para uma próxima postagem)

Olha que exemplo bonito:

Apenas alertando que essa função é totalmente invisível para o celular localizado, Paty agora foi localizada e não sabe nem disso! (Acho que isso apenas vai piorar minha situação) Ainda existe a função de colocar o telefone para tocar, onde o mesmo vai fazer o máximo de seu barulho para achar no meio das roupas ou atrapalhar algo!

Como diria um Super Herói da infância da maioria das Leitoras: "O PODER É DE VOCÊS!" - Se alguém se lembrar que é este, duvido responder nos comentários!

Bom... seu eu continuar vivo e com pelo menos uma das mãos em seu lugar após o meu amor que tanto amo tomar ciência disto... voltarei!!!! E o pior: No próximo furo dela, escreverei um novo Post!!!

Beijos e Abraços
Fábio Barros

3 comentários:

  1. Muito legal essa dica!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. ajioahoeihauiehaei
    os post do Fabio são mara!

    assistindo Futebol Americano de Lingerie? Espero que não seja com as suas! hahhhahaa

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!