quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Coração do Oceano

Oie!

Quem lembra do Titanic? Todo mundo né!

Vocês vão já descobrir como eu sou besta! hahaha

Vocês lembram da Rose e o seu colar chamado Coração do Oceano? Cê jura que não teve um tiquinho de vontade de ter aquele colar e ser pintada pelada pelo Jack? Eu tive! Pra mim foi uma cena linda!



E aí que eu queria fazer o teste comprando no site do Aliexpress, e vi essa réplica....nem tava caro então arrematei! E chegou!!! Olha que lindinho!

Patricia Gidi

Não quero ser pintada pelada, mas adorei o colar, é discretinho! Quando eu for poooooodre de rica eu compro a jóia! rs


2 comentários:

  1. Acho que toda menina que era criança ou adolescente quando passou o filme sonhou em ter esse coraçao! Hahaha

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!