segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Veia Artística - Caixas, Feltro, Tecido

Oie!

Não sei de onde saiu essa minha habilidade artística, mas acho tão natural e tão fácil, e me pego surpresa com a surpresa das pessoas com as peças que eu faço.

Nas férias terminei alguns projetos que estavam pendentes há tempos, e tenho mais alguns em mente...mas a falta de materiais ainda é uma problemática, pois alguns são caros e aqui é difícil de achar algumas coisas.

Agora eu tenho um cantinho só pra isso e depois que tiver arrumadinho mostro pra vocês....por enquanto vamos ver alguns projetos finalizados!

Esse Kit Bebê, foi para uma amiga que me ensinou a fazer arte com feltro, ela vai finalizar com os bichinhos da floresta, e depois eu mostro o resultado final.

Patricia Gidi

Esse é um Quadro Bastidor, com o tema corujas, foi o projeto que eu fiz com a minha amiga para aprender essa arte linda com feltro....eu amei esse casal gente!! Não paro de olhar!

Patricia Gidi

E por último fiz esses dois porta controles, um para a sala, bem clássico e charmoso, usando renda, e o outro também discreto, em tecido dourado e aplicação de um barrado de renda. Lindos!

Patricia Gidi

Quem me ensinou a arte com feltro foi a Taymê, do Ateliê da Taymê . Visita e curte! :)

Gostou? Conta o que achou! 



5 comentários:

  1. Paty...

    Eu ví algumas destas Artes lá no seu insta, e fique babando !

    Esse quadro bastidor está uma graça, o porta controle e o it também estão lindo de ver !

    Também adoro fazer essas "artices "...

    Quero ver seu cantinho logo hein?!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. amei ... lindas artes !!! bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Paty, te sigo há um tempinho lá no IG, e resolvi te visitar aqui no blog. Amei tudo por aqui, os seus trabalhos são maravilhosos. Estou seguindo aqui também pois quero ficar por dentro de tudo o que acontece nesse cantinho lindo. Bjosss
    Quando quiser me visitar, será muito bem vinda!
    http://minhacasamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não tem como não ficar babando neste casal de corujas, vc é uma artista mesmo, tb adorei o porta controle com rendas.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!