terça-feira, 19 de agosto de 2014

Unhas da Semana

Oie!

O instagram é um mundo né gente? Nossa vicia mesmo....e junta um vício com outro, dá em tentativas mil de unhas diferenciadas que eu sempre tento fazer!

Só que eu sou meio bizonha e nunca consigo fazer igual a elas....tenho muito que aprender e a paciência é a primeira lição! Não consigo ter paciência pra pintar sem borrar, imagina fazer arte nas unhas....

Eu sigo a Sveta_Sanders, e a mulher arraza cara! A unha dela...parece tão fácil!



E eu tentando recriar....ficou bacana, mas não é profissa né! Ao vivo tá mais maneiro!


Gostou dessa tentativa com inspiração e realidade??? Me diz que eu faço mais! :)


3 comentários:

  1. Ficaram lindas Paty. Sabemos que a prática leva à perfeição, mas pra você que fez essa pela primeira vez, ficou ótima. Gostei muito das cores. Bjosss

    minhacasamada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas ficaram lindas Paty, amei!
    Ensina pra gente como vc fez.
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!