quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mofo no Teto do Banheiro - Como Tirar?

Oie!

Sabe aquele mofo que dá quando o banheiro fica muito fechado? É desse que estou falando!

Aqui o banheiro tem janela, mas como entra bicho eu acabo mantendo mais fechado, o que acaba ocasionando mofo no teto. Hoje vou mostrar como é muito simples se livrar desse mofo chato!

Você vai precisar de água sanitária, e um borrifador. E de um pano úmido para passar no teto depois...

Olha o antes:

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Daí você borrifa a água sanitária por todo o teto, pode deixar bem úmido, cuidado com os olhos nessa hora!

Patricia Gidi

Depois de um tempo de molho, ele estará branquinho! E para ficar melhor é só passar um pano úmido para tirar os resíduos. Olha o depois:

Patricia Gidi

Patricia Gidi

É bem simples e faz diferença! Gostaram?

Patricia Gidi

11 comentários:

  1. Agua sanitária é bom pra tudo né? não vivo sem!
    Ficou branquíssimo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Super dica! Obrigada por compartilhar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Olha adorei essa dica pq estou com esse problema aqui em casa, vou fazer tb

    bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo! E super fácil!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty,

    Eu ainda não tenho esse problema com o teto (ainda rsrs), mas tenho um pouco de problema com o rejunte do banheiro.
    Será que posso usar essa dica no rejunte ??

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  6. Pati , já usei essa dica pra mancha de infiltração na parede . Sabe a mancha amarelada ? Já morei em uma casa que tinha ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Água sanitária faz milagre né? rs
    Ótima dica!
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  9. Muitoo útil!! Bem interessante.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!