segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mesma Salada, Outro Resultado!

Oie!

O barato da nutrição somada à gastronomia é mostrar que mesmo comendo a mesma coisa podemos ter resultados variados, dando um chega-prá-lá na monotonia alimentar!

Já falei um zilhão de vezes por aqui que por ter alergia à clorofila, tenho uma grande limitação no quesito saladas, então tento diferenciar a preparação, obtendo diversos resultados com os mesmos ingredientes.

Para esse prato eu utilizei cenoura, pepino, brócolis cozido, ovo cozido, sal, azeite, pimenta e queijo ralado, todos em quantidade ao meu gosto. O que mudou foi a forma de fazer, pois com um descascador de legumes eu fiz tiras de cenoura e pepino, que acabaram ficando como uma macarronada, temperei, dispus o brócolis no entorno, o ovo cozido cortado ao meio por cima, acertei o tempero de tudo, salpiquei queijo ralado e pronto! 

Vê se não ficou um prato lindo e apetitoso?


Eu adorei! Faz e me conta!


Um comentário:

  1. OI Paty,

    Ficou lindo mesmo e muito apetitoso.

    Eu sou péssima com saladas, não consigo montar nada lindo assim...
    Salada comigo é só de alface kk, de verdade, só faço alface. preciso de ajuda kk

    Tenho todos esses ingredientes em casa, se sair essa saladinha lá em casa hoje a noite eu posto no insta tá.

    Beijo beijo

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!