quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Hidratante Monange - Produto

Oie!

Não torce o nariz ainda....pera!

Falar de Monange e lembrar da Xuxa sensualizando na TV durante toda a sua infância é inevitável né não?

É uma marca nostálgica, muito famosa nos anos 80 - 90, e que acabou sendo meio que atropelada por novas marcas da moda. Não tô fazendo publicidade e nem recebi nada da marca...mas andando pelo mercado tinha um tester desse creme na área de cosméticos e eu testei em 2 ocasiões que eu fui no mesmo mercado...e sabe aquela coisa que marca? que dá certo de primeira? Foi o caso..


A minha pele é oleosa para caramba, e hidratante pra mim é muito difícil de dar certo, e aí quando achei esse foi amor à primeira e depois segunda e na terceira vista, levei pra casa invocada né...6,90, numa embalagem enorme de hidratante, tá esquisito isso! Paguei pra ver! E mordi minha língua! 

É um hidratante muito bom gente! Cheiroso demais, a pele absorve rapidinho, não fica pegajosa, e é refrescante! Tô amando com força ele! Só usei desse verdinho e comprei com meu rico dinheirinho!

Sou dessas, não tenho preconceito com nada porque por muito pouco você pode se surpreender...esse negócio de ficar só comprando coisa cara porque supostamente é melhor, nem sempre funciona! 

Flash back da Xuxa sensualizando na TV!



Se joga no Monange que vale a pena! :)


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo alto ! Eu fui para praia em janeiro e quando comprei protetor solar , era um kit e veio esse hidratante ! Usei né ? Com preconceito confesso , pq me acostumei a usar do O Boticário ... mas ele foi amor à primeira vista ! É isso mesmo que vc disse : hidrata , refresca e a pele " chupa " ... e o cheirinho ? Agora to comprando direto !
    Bjs pra vc da Xuxa !kkk

    ResponderExcluir
  2. Bom saber!! Tô cheia de creme aqui, mas quando precisar vou procurar esse. Eu gosto de monange. Eles não testam em animais, isso é um ponto positivo. Beijos.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!