terça-feira, 5 de agosto de 2014

Escritório, Home Office...Do Meu Jeito!

Oie!

Trouxe finalmente as fotos do escritório, ele não está 100% concluído, como tudo aqui em casa...mas já temos 60% praticamente! :)

Por enquanto estamos fazendo o que é emergencial em casa, que são os móveis, quase não temos e o que tínhamos estragou na mudança...então de pouquinho em pouquinho vamos arrumando do nosso jeitinho!

Aqui somos 2, ele trabalha com informática, logo fios, cabos e equipamentos são sempre presentes por aqui, e isso gera uma baguncinha irritante...não entendo como ainda não fizeram tomadas sem fio! (sonho!) E tem eu, que além de trabalhar no computador, também estudo, uso livros e apostilas, e papéis sem fim....tudo isso fora a rotina administrativa da casa, sim!, rotina administrativa meu bem! Sou a chata com isso, preciso ter tudo organizado, contas papeis, documentos....

E para isso tudo, precisava de uma mesa grande, com espaço para organizar, e nichos para os livros, e espaço para abrir o sofá cama, e um módulo para organizar fios.....só!
Desenhei tudo, compramos a madeira e o meu sogro fez! Eu fiz o acabamento....e tudo não passou de 350 reais. A mesa tem 2,30m! Vamos ver?

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

E aí? Gostaram? Espero que sim! Me fala!




13 comentários:

  1. Lindoooo e se vc fosse pagar pra fazer , ia gastar uns 1500,00 por baixo !!! Gostei bastante ...
    A arrumação dos nichos tbm ficou super legal ...
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Paty ficou lindo a bancada grande para duas pessoas usarem fico sensacional, parabéns, ai como eu queria um sogro deste viu! kkk, tudo isso por R$ 350,00 saiu muito barato e ficou ótimo, prova que quando queremos colocar a mão na massa a coisa vai.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou Lindo!!! amei...
    nossa e o preço... sensacional...

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!! E o precinho bem bacana... Ai como eu queria ter um sogro prendado assim... rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty!
    Ficou lindo, parabéns!
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  7. Paty,

    Estava contando os dias para ver o resultado...

    Amei...

    O preço está demais, parabéns para você e para o sogro carinhoso!

    Menina, preciso de tanta coisa para casa, de tantos moveis. É o certo, você ensinar a gente como faz e vamos economia.

    Parabéns mais uma vez Paty, pois ficou lindo e perfeito. Igual a profissional.

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que ficouu!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que luxo que ficou, ficou lindoooo!
    To louca pra fazer o meu home office.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficou show! Também quero um cantinho desse no meu quarto, já estou pesquisando. Bjs

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!