sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ai Minha Barriguinha!!! - Especial Animais + Papeando

Oie!

O post de hoje é um combo! Ontem enquanto dava banho na minha cliente canina, a meg estava deitada ao nosso lado, e eu estava reparando nas duas que estavam de barriga pra cima, achei engraçado e tirei fotos das barriguinhas para fazer uma comparação e um texto em cima das fotos. Observe:

Patricia Gidi


Fiquei observando, e pensei: Nossa, como o tempo passa rápido, e como ele atinge ao nosso corpo. Como nos transformamos ao longo da vida e como tudo aquilo que a gente passa nos deixa marcas.

Filhos, operações, cicatrizes, sol, gravidade, arranhões e manchas marcam o nosso corpo e o corpo dos animais também lógico, só que a diferença é que nos prendemos a isso de maneira a viver em função disso ou mudar o nosso modo de viver por conta de marcas no nosso corpo quando na verdade são apenas marcas daquilo que vivemos e da forma que nós vivemos.

Fiquei pensando no quanto a minha bichinha já viveu, no quanto eu já vivi e no quanto nós já vivemos juntas, passamos por tantas coisas cada uma com seus percalços....e me vejo preocupada com as marcas em meu corpo, enquanto ela mantém a mesma alegria de quando era filhote, só que agora mais cansada, com limitações físicas normais para a idade. E me pergunto, porque me preocupo com coisas tão pequenas? 

Transforme as marcas em lembranças, assim como fotos, elas fazem parte de você (desde que não faça mal à saúde), não deixe que uma pintinha tire a sua paz, é a sua pintinha, só você tem aquela pintinha naquele lugar....faça daquela cicatriz sua história, seja ela engraçada ou uma lição de vida! Deixe que todos saibam que você não passou à toa pela vida! :)

É bom ter uma pele lisinha e novinha....mas o tempo passa, e ela deixa de ser assim, então se a sua ainda é assim, aproveite! Se não é mais assim, aproveite também! E se cuide!



Um comentário:

Curtiu? Não curtiu? Opine!