terça-feira, 1 de julho de 2014

Pelos Dourados - Banho de Lua em Casa - LIGHTNER

Oie!

Que mulher não odeia pelos? Tá tem um monte que curte a vida de ursinha....mas a maioria não né!

Eu tenho muito, falo toda vez pra minha depiladora que se eu pudesse mergulhava na cera, só que dói pra caceta, principalmente quem tem muito como eu...

Tem gente que depila o braço, eu não gosto porque quando começa a crescer ficar um horror, e aí quando era adolescente vi que era legal descolorir os pelos....fui na onda e fazia aquilo que um monte de mulher faz, que é a misturinha de água oxigenada e amônia na beira da praia....e uma hora depois estava no hospital, numa crise alérgica das brabas, cheia de manchas pelo corpo. Nunca mais fiz...

O tempo passou, e eu estava amando a descoberta de um creme natural, à base de mel, que eu passava ficava na beira da praia, e não tinha alergias! Era a maravilha até a empresa falir! 

Desde então me assumi lobismulher, fazer o quê né, é a vida.....só nascendo de novo e mesmo assim ainda corro o risco de nascer mais peluda ainda, se é que é possível!

Mês retrasado me peguei pensando: poxa, será que esses produtos não evoluíram gente? E fui na loja de cosméticos procurar! 

E encontrei esse produto aí de baixo, que dizia vir com uma parafina protetora e não continha amônia....comprei...levei um mês olhando pra caixa com medo de usar, mas resolvi que tinha que tentar! Deixei os anti-alérgicos a postos e fui!

Patricia Gidi

Me surpreendi gente!! Muito bom! Fácil de aplicar, a parafina protege mesmo a pele (também do jeito que eu me emplastrei do negócio! rsrs), o clareamento é rápido, sai fácil no chuveiro, e vem com um esfoliante que deixa a pele macia e cheirosa!

Patricia Gidi

E aí vem a questão de ficar na beira da praia ou da piscina com esses produtos, gente, não tem necessidade alguma, fica feio demais fazer essas coisas, 10 minutinhos no banheiro, você se pinta toda, ninguém precisa saber e nada melhor do que surpreender e continuar diva né!!! Os produtos modernos estão aí pra isso!!! 

Eu recomendo!

Bjo da Paty


4 comentários:

  1. Oi Pati eu não gosto de descolorir os pelos ... mas já fiz muito , em casa ... acho muito feio quem faz na piscina , praia , etc ! Os do braço são finos e clarinhos , e os da perna eu depilo. Eu quando usava amônia também tinha alergia. Amei a sugestão !

    ResponderExcluir
  2. Eu amo deixar os pelo douradinhos e odeio fazer isso em público, rs, amei a dica!!Beijos

    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. OI Paty,

    Vou te falar a verdade, eu gosto dos pelos lourinhos, porém tenho medo pois arde kkkk.
    Fiz poucas vezs, mas o banho de lua mesmo eu pude provar para meu casamento ... Nem quis casar mais kkk, só ficar ali com a moça já estava bom kkkk, pois fez uma massagem maravilhosa kkkk

    Esse ai que você disse, eu ainda não conheço .
    O bom é que você tive que pode fazer antes do banho. Mas não arde ? mesmo ?

    Beijo beijo

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!