quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cinnamon Roll - Outra Versão

Oie!

No fim de semana resolvi fazer um agrado ao sogro, afinal, quem executa minhas maluquices madeirísticas é ele, então merece muito mais do que um simples pãozinho! Mas esse ele ama, e eu fiz do jeito que ele gosta!

É o pãozinho de canela, ou rolinho de canela, cinnamon roll. Típico dos EUA, é um pão delícioso, fofinho e digno de deixar os vizinhos com inveja porque quando a gente põe no forno ele deixa tudo com um cheiro maravilhoso! Olha o pecado!

Patricia Gidi


Eu já tinha feito e postado aqui, mas essa massa que eu testei é diferente e deu muito mais certo. A Francielle Nogueira do Blog Vai Comer o Quê? que postou e eu fiz exatamente como o vídeo, sendo a única diferença eu ter colocado uvas passas, pois o sogro adora! Veja o vídeo!


As minhas únicas considerações são:

1- Ele queima fácil, então fique de olho enquanto tiver assando. Eu queimei a outra metade da massa por esse descuido!
2- Comer no mesmo dia, pois como todo pão, no dia seguinte ele não fica tão bom...então chame os amigos para um chá da tarde! Eles vão adorar!

Gente, vocês não tem noção de como isso fica bom, com um café ou um chá, nossa é muito bom meeesmo! O sogro adorou! :)

Bjo da Paty

2 comentários:

Curtiu? Não curtiu? Opine!