segunda-feira, 2 de junho de 2014

Um Post Triste...

Oie!

Esse fim de semana foi tão triste pra mim, foi bom com ótimas realizações, mas ao mesmo tempo muito triste...quem me acompanha no Face ou no Instagram pode ver..

A Xica se foi...

Depois de mais de 5 anos com a gente, de repente e sem nada aparente ela se foi! Foi um choque, um desespero total, para mim, uma parte de mim tinha morrido naquele momento.
Quem me conhece sabe que eu sou muito apegada a bicho, e independente do bicho, eu sofro, mas com os meus eu sofro mais ainda...eu cuido, me viro, faço tudo para que eles fiquem bem.

Ela teve um problema sério no útero, que tratamos e tudo ficou bem, o veterinário disse que ela precisava de uma cia, e assim o fizemos surgindo o Zé. Com ele ela se transformou, brincava com os brinquedinhos, comia as coisas que ela não comia antes como frutas e rações vitaminadas, ela estava feliz e mudada, mas ainda assim colocava ovos....o último foi diferente, esquisito, mas ela estava bem após a postura por isso não nos preocupamos, mas achamos que isso foi a causa...alguma coisa foi relacionada àquele ovo. Enfim, nunca iremos saber.

Está tudo muito silencioso, não tem ninguém pra nos acordar, não tem ninguém me chamando pra brincar, ninguém mais pra fazer bagunça, ninguém pra implicar com todo mundo...

Nunca pensei que nos apegaríamos tanto a um ser tão pequeno....isso mesmo, todos nós....além de mim, já peguei os cães olhando para a gaiola e cheirando, o zé passou o fim de semana sem comer e nem piar, a todo momento percebemos o silêncio que ficou.

Não queria fazer esse post, não gosto de compartilhar a tristeza, mas precisava disso. 

Agradeço o apoio que recebi no Facebook, e de todos à minha volta.

Fica a saudade da minha pequena notável, minha princesa, minha filha de coração que eu tanto amo.....a quem acha isso idiota, desejo que encontre um amor assim que te faça mudar de ideia e ver que sim, o amor não tem limites, não tem idade, não tem raça, não tem cor, não tem forma e nem destino...o amor não se mede, não se estima e nem se idealiza.

"Só quem vive um amor de verdade é quem sabe o quanto a perda dele pode ser devastadora...assim nascem os poetas."

Patricia GidiPatricia Gidi

Patricia GidiPatricia GidiPatricia Gidi
Patricia Gidi

















Um Bjo da Paty


8 comentários:

  1. Ahh imagino ! Tbm fiquei triste quando soube , pq mesmo longe a Xica fazia parte da gente né ? Já até teclou comigo rs !
    Espero que a dor diminua amiga , pq sei que não acaba !
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames! Eu bem sei como a gente se apegar mesmo as animais, independente do tamanho, são como nossa família. As vezes com laços até mais fortes, já que é uma família que a gente escolhe ter. Não dá pra medir o amor mesmo. Beijos e melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Poxa que triste, agente se apega tanto né?
    Meus sentimentos =(
    Beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  4. Paty,

    Meus sentimentos... eu sinto muito... Também tenho meus bichinhos e não me imagino nenhum dias longe dele.
    Deus vai confortar seu coração, a Dona Xica está em bom lugar!
    Queria poder te dar um abraço.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. É muito triste mesmo quando perdemos nossos companheiros... mas pense pelo lado q se foi de repente ela não sofreu... pior do q perder um filhote é vê-los sofrer ... fique bem !!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz os vídeos porque me pediram também hehe Mas faz os seus também! Cada um tem sempre um segredinho a acrescentar. É bem ruim gravar sozinha, eu tava sempre pedindo pro meu namorado, mas aí a gente nunca conseguia gravar, então passei fita tape no celular e grudei ele num cabo de vassoura pra gravar! Hahahaha. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi PAty, nossa estou triste junto com vc, me doeu o coração ler este post, imagino a sua tristeza, ja perdi um canhorrinho em minhas mãos desde então nunca mais quis outro bicho!
    Paty não sei o que dizer nesta hora, mas só que vc fique em paz e que esta dor forte passe logo e que vc consiga sentir uma saudade menos doida.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Pati
    eu sinto muitoooooooooo por vcs
    posso imaginar o que estão sentindo ;(

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!