sexta-feira, 27 de junho de 2014

Minha cadela está grávida....e agora? - Especial Animais

Oie!

Todo mundo ama filhotes...e todo mundo que tem cachorro quer sempre que tenha pelo menos uma ninhada de filhotes...

Eu achava a ideia bacana até acontecer comigo! Pensei, pô vou ganhar dinheiro, porque yorkshire tem poucos filhotes (normalmente é uma ninhada de uns 3..), vou curtir os bebês e tirar um dinheirinho vendendo filhotes! Estava feliz até a Meg e o Teddy cruzarem...primeiro porque ela fez um escândalo na cruza, a ponto de eu sair de casa chorando achando que ela ia morrer! rs

Daí engravidou e a barriguinha começou a crescer....e a crescer...e a cachorra quase não andava mais, lá fomos nós pro veterinário, gastamos fazendo exames e ultrassonografia. Aí o veterinário: Parabéns, são 5 filhotinhos!
Oi? Como 5 filhotinhos dr., o senhor contou duas vezes, porque ela é muito pequena pra isso tudo de filhote!!! Olha o tamanho que este animal ficou!

Patricia Gidi

Mas nasceram 5! 4 machos e 1 fêmea...me ferrei de novo, porque os machos são mais baratos que as fêmeas! Mas tudo bem...eles nasceram lindos e saudáveis! Olhe que lindos!

Patricia Gidi

Supostamente, cadelas seguem o instinto....a meg nasceu só com 50% de instinto...logo, sobrou pra mim ir lá por os bebês pra mamar, porque ela simplesmente estava alheia às necessidades dos bebês...bacana acordar de madrugada pra por os bebês pra mamar! Porque ela ficava deitada de frente para a parede, ou de barriga pra cima...vê bem, se eu posso com isso!

Patricia Gidi

Sorte foi o Teddy, foi um super pai! Estava sempre presente, tomou conta, cuidava dos bebês...

Patricia Gidi

E aí chegou o tempo de vacinar, vermifugar, papinha, ração, consultas....um trabalhão gente, um gasto, depois que vendi todos, o dinheiro que entrou foi apenas para pagar os custos e com o lucro castrei o Teddy. Nunca mais quero saber de ninhada, porque não vou fazer de qualquer jeito, e fazer do jeito responsável custa caro e dá muito trabalho. Então pense mil vezes se é isso mesmo que você quer fazer!

Assista a alguns vídeos dessas figurinhas! A qualidade não tá boa porque são vídeos antigos, então a resolução é baixa!



Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Eu castrei o Logan assim que a veterinária disse que já podia. Realmente é muito sofrimento pros bichinhos (pro macho até que é só alegria, mas a fêmea sofre demais). Por mais que filhotes sejam lindos e fofos, não tenho coragem. Fora que já tem tanto cachorro abandonado no mundo, né. E sai caro mesmo. Do jeito certo sai caro. Quem vende barato é porque deixou os cachorros sofrendo e não deu assistência nenhuma. Eu conheci uma criadora de Westies que era muito responsável, ela só deixava a cachorra cruzar após 1 ano de recuperação, pra que não sofresse tanto. Ela vendia bem mais caro que os outros, mas você sabia que todos os cães tinham sido tratados com dignidade. Acho que essa é a única maneira boa de se criar, mas infelizmente desse jeito nem sempre vai ter comprador, pois na maioria das vezes só querem é comprar o mais barato mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nanda,sou a Rosane,por um lado concordo e por outro de acordo com vc,RS,desculpa,RS,sabe pq,eu mesmo separando os meus yorks o machinho sapeca conseguiu chegar até as fêmeas e cruzou e eu vendi barato,sendo raça pura e com pedigree,sabe pq queria achar pais maravilhosos que os amassem,pesquiso a vida da pessoa e acompanho o crescimento deles,graças a Deus um filhote é tratado como filho e vendi muito barato. Cuido deles com todo amor do mundo!
      Mas concordo com vc sim,os coitadinhos são descartáveis na mão desses monstros!
      Beijinho de luz😚

      Excluir
  2. Paty to apaixonada por eles... nunca cruzei meu cachorro então não sabia como era. Realmente dá trabalho! Quero um rsrsrs Você tem calopsita? bju

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!