sexta-feira, 20 de junho de 2014

Fotos de Animais - Especial Animais

Oie!

Voltando com o papo animal de sexta feira, hoje vou falar de fotografia!

Eu queria muito aprender mais sobre fotografia, está nos nossos planos a compra de uma máquina fotográfica melhor, pois percebi que o que eu mais faço atualmente é tentar tirar uma boa fotografia...a maioria delas faço com o celular mesmo.

Tirar fotos de animais é difícil? 
Muito! Tem que ser muito rápido e esperto com a câmera para conseguir uma boa foto de momento...porque para fazer uma foto montada tem que ter paciência!!! rs

Exemplo de foto de momento:

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

E outro de foto montada:

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Para conseguir uma foto montada, eu chamo assim tá gente, pode ser que o nome de verdade seja outro....então, para conseguir essa foto, o animal tem que tá prestando atenção em você, sem nenhuma distração em volta. Outra dica é falar coisas que o seu pet normalmente pararia tudo que tá fazendo pra te ouvir....no meu caso a palavra é: Bifinho.....olha a cara que ele faz!

Patricia Gidi

Então, tendo um pouquinho de paciência dá pra tirar ótimas fotos do seu amigão! Se não você pode optar por fotografia profissional, que também vale a pena quando se quer eternizar momentos! Veja algumas fotos profissionais que eu peguei por aí...lindas demais! :)


Essas eu peguei do site da Pet Retrato uma empresa que faz esse tipo de serviço, olhem que fotos lindas!



Bjo da Paty

2 comentários:

  1. Fotos lindas, tadinho do cachorro na caixa de brinquedos,rs, eu levaria pra casa,hehe, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. É muito difícil conseguir o momento de tirar foto hahahaha Quando a gente vê tem que pegar a câmera rapidinho e com jeito pra não assustar o bicho pra conseguir tirar a foto hahaha Muitas vezes já perdi de tirar fotos incríveis. Beijos.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!