segunda-feira, 30 de junho de 2014

Farofa de Farelo de Aveia

Oie!

Eu sou nordestina e amo farofa....se tem farofa eu tô feliz! 

Só que comer farofa todo dia e toda hora não dá né, porque é carboidrato e engorda, principalmente porque ela nunca está sozinha, né verdade?

Aí eu olhei pra cara do farelo, o farelo olhou pra mim.....bora ver se rola né farelo, pelo menos você vai fazer alguma coisa além de só me engordar!....

Como faz? Ué....igualzinho faz farofa! Usei uma colherinha de manteiga, cebola e alho picadinho, farelo e sal...deixa torrar um pouquinho e pronto!  Ó como fica! Eu gostei!

Patricia Gidi

O farelo é muito usado naquela dieta Dukan, ele ganhou fama graças a esse método de emagrecimento. Mas ele traz alguns benefícios ao organismo de consumido regularmente, como melhora do trânsito intestinal, redução dos níveis de colesterol, prevenção da diabetes e etc.

Bjo da Paty

2 comentários:

  1. Amiga,

    Que farofa linda, e este frango ai hein?!

    Para mim é super valida hahaha, me deu vontade de provar!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!