terça-feira, 24 de junho de 2014

Esmalte da Semana - Foup

Oie!

Fiquei um tempão sem fazer as unhas para elas darem uma respirada....só que elas se empolgam e começam a quebrar, me dá uma raiva porque minhas unhas tem um formato e tamanho lindo quando crescem, mas sempre quebram no meio e acabam em sangue.

Com 3 unhas quebradas, resolvi colocar as postiças que ainda tinha, para pelo menos dar tempo da unha crescer e eu conseguir cortar o quebrado sem machucar. 

Passei o esmalte dessa marca nova, é um preto com brilhos bem discretos, não tem nome a cor, mas já adianto que eu gostei muito...com uma passada cobre tudo e fica com um acabamento lindo! Vejam!

Patricia Gidi

Olha que coisa linda esse anel! Comprei nessas lojas de biju baratinhas....custou 6 reais gente!

Patricia Gidi

Bjo da Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!