quarta-feira, 11 de junho de 2014

Conheça Manaus, a cidade-sede da Copa do Mundo

Oie!


A Copa começa amanhã, e todos já estão se preparando...o centro da cidade está verde e amarelo, ruas estão sendo enfeitadas, as crianças estão ansiosas!

Agora não adianta mais reclamar, e nem protestar e nem nada, os turistas estão por aqui e a gente tem que fazer jus a nossa fama de hospitaleiro....e abusar nos preços, que é o que de melhor o brasileiro sabe fazer!

A vantagem da copa é que as cidades foram valorizadas com obras, o comércio está agitado e obtendo lucros, os vizinhos estão se unindo para deixar as ruas enfeitadas e bonitas...não adianta ser hipócrita dizendo que não houveram coisas boas....teve sim!!! :)

A minha cidade vai ter jogo e está linda! Veja só e conheça mais um pouquinho da cidade de Manaus!

Bjo da Paty

Um comentário:

  1. Fiquei de olho nas comidinhas hahaha Eu tenho muita vontade de conhecer outras partes do Brasil. Pessoal não valoriza, mas eu acho que tem muita coisa legal e diferente. Imagina, se às vezes a gente saindo da cidade e indo pro interior já encontra tanta coisa diferente, imagina indo pra outros estados.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!