quinta-feira, 5 de junho de 2014

Compulsão Por Unhas!

Oie!

Acho que já deu pra ver que eu amo esmaltes e amo cuidar das minha unhas....apesar de ultimamente elas estarem meio largadas...

Eu resolvi arrumar as minhas coisas, porque eu sempre vou jogando tudo dentro de uma gaveta e no final nem sabia mais o que eu tinha, comecei tirando tudo e descobri que sou praticamente uma compulsiva! Olha isso!!!!

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Pois é....um monte de coisa!

Fui arrumando, retirando as coisas vencidas ou que não prestavam mais, higienizei tudo e voltaram para a gaveta de uma forma mais organizada!

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Organizar é vida! Agora deixa eu ir ali terminar a faxina...

Bjo da Paty

4 comentários:

  1. Nossa vida , morri agora rsrsrsr

    Amiga , eu tenho muitos esmaltes, muitos mesmo rsrsrs. Mas você tem muita coisa, você além de esmaltes, tem muito acessórios também.

    Ai, amiga devo concordar, você tem mesmo compulsão por unhas hahahahahaha

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. é realmente vc gosta rsrsrsrs

    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Desde que eu tirei as unhas postiças que eu coloquei para o casamento estou achando as minhas "originais" muito feias! preciso cuidar mais, porem não tenho nem 03 vidros de esmalte lá em casa! hahaha

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora, quanta coisa! hauhauhaua

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!