quarta-feira, 4 de junho de 2014

Almofadas - Costurices

Oie!

Nem sei se já contei ou não, mas me revoltei com as minhas almofadas e troquei 4 pequenas por 2 grandes, porque almofada aqui em casa é usada não é de enfeite não! rsrs

Dessa vez fiz com zíper pra ver se conseguia fazer direito, e modéstia à parte, ficaram lindas! Consegui deixar a estampa direitinha, o zíper também ficou certinho....adoro quando tudo corre bem!

Patricia Gidi

O difícil só é fazer as coisas com criaturas andando e deitando pelo tecido....mas no fim deu tudo certo! Até xica entrava na roda...olha ela alí no cantinho esquerdo... :(

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Gostaram?

Bjo da Paty

5 comentários:

  1. Ficou lindo! Eu tambem ando fazendo algumas coisinhas e to amando! bjus

    ResponderExcluir
  2. Que lindo sempre quise saber costurar,rs, beijos

    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Que lindas... porque não alterna almofadas lisas com estampadas.... triste...eu não sei costurar....

    ResponderExcluir
  4. Também quero fazer almofadas, tenho um tecido lindo pra fazer, mas não vou me arriscar a fazer com zíper, não que já é demais pra mim hauhauhau. Com que você faz o enchimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compro pronto, aí só coloco a capa...O zíper não é dificil de colocar não, só é preciso atenção mesmo! :)

      bjus

      Excluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!