quarta-feira, 21 de maio de 2014

Unha da Semana - Esmaltes Avon

Oie!

Acredite ou não, passei 20 dias sem fazer unha!!! Pense numa podridão, xexelenta, abrigando -se nas pontas dos meus dedos!

Resolvi achar um tempo e fazer porque já estava agoniada de ficar com unhas feias....acho anti higiênico e feio! Daí como eu tinha comprado alguns esmaltes novos da avon, foi a deixa para a preguiça cair fora!

Olha como ficou...elas estão curtinhas, mas pretendo mudar isso nas férias!

Patricia Gidi


Esses são alguns dos novos esmaltes, eu gostei, são fáceis de passar, possuem boa durabilidade e as cores são lindas!

Patricia Gidi


Agora eu estou mais satisfeita! rsrs

Bjo da Paty


Um comentário:

  1. Que cor linda... Coral Fashion é a minha cara =D

    Olha, também reparei que mudou o vidrinho do esmalte né ?! Ficou bem mais chique assim.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!