segunda-feira, 12 de maio de 2014

Maquete de Célula Vegetal - Mostrando Alguns Trabalhos!

Oie!

Eu fico tão orgulhosa quando alguém diz que aquilo que eu mostrei aqui ajudou em alguma coisa que dá vontade de atravessar a tela e abraçar a pessoa...rs

E aqui nesse blog, o post mais acessado de todos é esse AQUI, da maquete de célula vegetal que fizemos lá no início da nossa graduação....é o post mais acessado e mais comentado diga-se de passagem!

E é legal porque com esse post eu ajudo a muita gente, e quando eles voltam e mandam foto de como ficou e contam que tiraram nota máxima, nossa eu ganho meu dia! Juro!

E é por isso que hoje vou mostrar como ficaram algumas maquetes que eu servi de inspiração....olha, cada uma mais linda que a outra!

Essa é a maquete da Cassi!


Essa aqui é a maquete da Isabella Arantes! Adorei os palitinhos com os nomes das organelas!


A Vanessa Freitas também arrasou!



Não ficaram lindas? Merecem nota 10 né não? Pelo menos eu daria 10!

Aproveita pra seguir o blog! É rapidinho!

Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Obrigada por postar minha maquete! Fico feliz,e a sua me ajudou muito quando resolvi fazer...bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá, como é o nome das bolinhas de massinha colada dentro da maquete na parede ?

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!