terça-feira, 20 de maio de 2014

Filme - Meu Namorado é um Zumbi

Oie!

Assisti esse filme e achei legal! Bem diferente das modinhas, romântico, com ação, com moral da história, com um pouco de cada coisa eu achei...


Veja o Trailer

Sinopse
Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.
Eu curti!
Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Amiga, esse filme deve ser bom mesmo...

    Em casa, gostamos de filmes diferentes e de preferência aqueles que nos faça rir rsrsrs

    Gostei da sugestão.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de filmes de zumbi, mas esse parece legal!

    :)

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o trailer e fiquei curiosa para assistir o filme, mas estava em dúvida.
    Agora vou procurar e assistir com certeza.
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!