segunda-feira, 5 de maio de 2014

Chinelo Infantil Com Fru-Fru - Costura

Oie!

Raiva ultra master plus que eu estou.....desisti de tentar lembrar os ingredientes das receitas e apaguei tudo!

Esse chinelinho eu fiz para a minha sobrinha, fiz com o que tinha, então nem ficou assim tão maravilhoso, mas achei a técnica fofinha e bem legal! Vem ver!

Usei um chinelinho, tiras de tecido, bolinhas de tecido, botões, linha e agulha. E a meg embaixo poluindo a foto...

Patricia Gidi

Achei que fosse conseguir tirar as tiras do chinelo, mas não consegui usei ipanema e odiei, então costurei as tiras e prendi na base do chinelinho.

Patricia Gidi

Depois eu fiz uma florzinha de tecido, e coloquei um botão para fazer o miolo.

Patricia Gidi

E pronto, ficou assim!

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Acho que não ficou tão legal por conta dos tecidos não serem tão contrastantes....e aí curtiu? 

Bjo da Paty!

3 comentários:

  1. Oi Paty que fofo, a florzinha do meio ainda mais cute.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Lindo ... espero que ela use muito ! Pensou com o chinelo rosa ou branco ? bjs

    ResponderExcluir
  3. anta criatividade hem...fofuraaaa...

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!