sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ataque de Fofura - Especial Cães

Oie!

Acabaram as provas finalmente!!! E agora é tempo de organizar a vida, ver quem mora comigo, ver o sol, ver e guardar toda a papelada que vai juntando no decorrer do período!

Estou editando um vídeo muito legal sobre Manaus, e com isso não consegui fazer um post dessa tag....mas pra não passar em branco, fui no tio youtube e separei algumas fofuras pra gente fazer ohwwww que cute! 


Esse vídeo é do teddy brincando com os filhotes...é nosso! Clica AQUI

E esse só dos filhotes deles...também é nosso! Clica AQUI


Pra dizer que eu não tive uma fofura, olha a foto de um bebê da meg....fala se não é digno de um ohwwww! 

Patricia Gidi

Falando nisso estou pensando em modificar a tag para especial animais, daí posso falar de outros bichinhos também, o que você acha???

Bjo da Paty

Um comentário:

  1. Ouw Meg...quanto amor...
    Olha a carinha dela, mal se aguenta em pé rsrsrsrsrs

    Sim, seria bacana mudar para animal, assim você fala de vários bichinhos e nos dá otimas dicas.

    Foi uma pena a perca da sua Calopsita, Eu sinto muito..

    Beijocas



    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!