quarta-feira, 16 de abril de 2014

Salada de Grão de Bico com Brócolis

Oie!

Ontem eu postei a receita do peixe ao papillote, e me perguntaram a receitinha da salada...e aqui está!

Como bem sabem clorofila tem de estar fora da minha vida, então tenho que me virar nos 30 pra conseguir bolar saladas e receitas com o mínimo possível de verdes, ou sem verdes, ou com a clorofila desnaturada...que é o processo de cozinhar até que perca a cor verde viva, ficando verde oliva. Para alguns alimentos fica bom, outros ficam horríveis cozidos demais!

Essa saladinha é bem gostosinha e simples! Para ela eu usei: Grão de bico cozido e sem pele, brócolis bem cozido, azeitonas, sal, pimenta e muito azeite extra virgem! Só!

Patricia Gidi

Fica uma delícia! E se quiser deixar mais refrescante coloca pepino em cubos que você vai adorar! :)

Faz e me conta!

Bjo da Paty 

9 comentários:

  1. Menina, que fácil fácil hein
    Ela parece estar deliciosa, em casa eu preciso mudar um pouco as saladas , tenho que sai do básico rsrsrs, que é bem diferente do seu caso né?!

    Anotei sua receita, acho que vou fazer ela no final de semana.
    Assim que fizer ela, eu conto para você tá !

    Estou impressionada com a facilidade e simplicidade =D

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, minhas saladas por aqui serão sempre sem folhas verdes! :\

      bjs

      Excluir
  2. Ahh, esqueci...
    Só para te avisar esse peixe também vai sair em casa essa semana também.
    Comprei filé de merluza ontem pois é praticamente o único peixe que gosto rsrsrs, será que fica bom com merluza?

    Também conto para você depois !

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz com merluza se não me engano....

      Experimente filé de viola, ele é muito suave e gostoso! Cação também! :)
      Me conte mesmo!
      bjs

      Excluir
  3. Humm... Parece estar uma delícia Paty!
    Não conhecia essa receita..
    :)


    Beijos
    Morando e Decorando | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma delicia!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro grão de bico, tem tempo que não como!
    A salada ficou com uma cara ótima :)

    ResponderExcluir
  6. Hummm Esse brócolis parece ótimo, adoro ele assim mais macio. Beijos!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!